PARECE QUE JÁ TEMOS NOSSA NOVA MULHER-GATO DOS CINEMAS!

Esquadrão Suicida foi um filme polêmico que levou os velhos fãs da DC Comics ao máximo de sua raiva, sendo duramente criticado. Porém, uma coisa que temos certeza que funcionou no filme foi a Arlequina, vivida por Margot Robbie. Com o imenso sucesso da personagem, a DC está planejando utilizá-la em outros filmes de seu universo expandido. Além de Esquadrão Suicida 2, a mesma já está confirmada no novo projeto de Ayer, Gotham City Sirens.

Desde seu anúncio durante o ano passado, o filme vem chamando a atenção de muitos pela aguardada participação da Hera Venenosa e da Mulher-Gato. Ambas vem recebendo inúmeros rumores sobre qual atriz será a escolhida para vivê-las nas telonas.

Escrevendo mais um capítulo desses rumores, o Comic Book reportou nessa quarta-feira (18 de outubro) que Eiza González (Em Ritmo de Fuga) deve ser a escolhida pela DC para viver a Mulher-Gato no DCEU. Toda a especulação surgiu após David Ayer começarem a seguir a atriz no Twitter. Isso sem contar a mudança de visual da mesma, que acaba por lembrar bastante o da personagem nos quadrinhos. Confira:

Vale notar que Geoff Johns começou a seguir Eiza no Twitter no começo de 2017.

David Ayer dirige. O roteiro está sendo escrito no momento por Geneva Robertson-Dworet.

Gotham City Sirens ainda não tem uma previsão de estreia para chegar aos cinemas.

Veja mais sobre Filmes e DC Comics

Compartilhe: