CAMREN BICONDOVA FALA SOBRE SELINA KYLE SE TRANFORMANDO EM MULHER-GATO EM GOTHAM!

A série Gotham está em sua terceira temporada, e desde o começo Selina Kyle vive sendo a queridinha do público. Porém, está na hora da personagem assumir ser uma anti-herói e se transformar em Mulher-Gato, o que deve acontecer logo de acordo com a atriz que vive Selina nas telas.

Camren Bicondova disse ao CinemaBlend que está ansiosa para esse momento:

“Especialmente depois que esse episódio for ao ar, o Episódio 13; Eu acho que ela realmente irá acreditar em si mesma, que é uma pessoa forte e independente. Eu acho que ela sempre disse isso para se sentir melhor e ficar mais fácil para viver e sobreviver. Mas, depois de algumas coisas que vão acontecer em sua vida em breve, acredito que elas vão realmente forçar ela a acreditar que é uma jovem forte e independente, no lugar de apenas dizer isso para si mesma. Esse é um dos passos que ela vai tomar para se tornar a Mulher-Gato”, contou Bicondova.

Parece que após o retorno da série de seu Winter Break, que ocorreu no dia 16 de janeiro, muitas novidades serão apresentadas na série. Você pode acompanhá-la pelo canal pago Warner e ver todas as notícias aqui no Coxinha Nerd!

Leia mais sobre Séries e DC Comics

Compartilhe: