ARLEQUINA NÃO SERÁ INTRODUZIDA EM GOTHAM!

terceira temporada de Gotham chegou ao fim há alguns meses nos Estados Unidos. Sendo amada por muitos por ter marcado o retorno de Jerome Valeska. a série está em seu ponto alto com inúmeras novidades em seu elenco, mas muito mais está por vir em seu já encomendado quarto ano, que vem ganhando novidades.

Em entrevista ao Comic Book, John Stephens, o produtor executivo de Gotham, desmentiu a informação de David Mazouz a alguns meses sobre a possível introdução da Arlequina na série. Confira:

Não, isso foi culpa minha. Eu mencionei algo não muito claro para o David, que infelizmente entendeu isso. Mas nós não iremos apresentar a Arlequina. Definitivamente não.

A informação de Mazouz era de que a Arlequina seria apresentando em uma forma de homenagem a personagem, que fará nesse ano 25 anos de aniversário.

No ar desde 2014, Gotham segue a cidade que dá nome a série antes da chegada do Homem-Morcego, introduzindo a história de muitos dos principais vilões do Batman, como o Penguim, Charada, etc, e segue o na época detetive James Gordon.

O novo ano da produção terá inspirações nos arcos “O Longo Dia das Bruxas” e “Batman: Ano Um“.

Gotham retorna com sua quarta temporada dia 21 de setembro nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida no canal pago Warner Channel.

Veja mais sobre Series e DC Comics

Compartilhe: