SERÁ QUE GOTHAM VAI NOS DAR ESSE PRESENTE?

A segunda parte da terceira temporada de Gotham começou a ser exibida nessa última segunda-feira nos Estados Unidos, e marcou o retorno de Jerome Valeska a série, porém, parece que as novidades desse terceiro ano não param por ai.

Em uma recente entrevista ao TV Guide, o produtor executivo da série, John Stephens deu um indicio sobre uma possivel aparição da anti-heroína Arlequina ainda durante a terceira temporada, após ser questionado sobre uma introdução da mesma na série. Confira:

“Talvez ela apareça no episódio 22.”

No ar desde 2014, Gotham segue a cidade que dá nome a série antes da chegada do Homem-Morcego, introduzindo a história de muitos dos principais vilões do Batman, como o Penguim, Charada, etc, e segue o na época detetive James Gordon.

Criada por Bruno Heller, a série conta com Ben McKenzie (The O.C.) como James Gordon, Donal Logue como Harvey Bullock, David Mazouz como o jovem Bruce Wayne, Morena Baccarin como Leslie Thompkins, Sean Pertwee como Alfred, Robin Lord Taylor como o Penguim, Erin Richards como Barbara Kean, Camren Bicondova como Selina Kyle, Cory Michael Smith como Edward Nygma e Chris Chalk como Lucius Fox.

Atualmente em sua terceira temporada, Gotham retorna ao ar com um novo episódio toda segunda-feira nos Estados Unidos amanhã. No Brasil, a série é exibida no canal pago Warner Channel.

Leia mais sobre Series e DC Comics

Compartilhe: