Gostinho: O Agente da U.N.C.L.E.!

-por , em 07/07 -
Gostinho: O Agente da U.N.C.L.E.!

Assim como o trailer do filme O Agente da U.N.C.L.E., já vou começar esse post com pé na porta e tapa na cara! Acredito que esse filme será um presente muito digno, para todo nerd que sente falta de um ótimo filme de espionagem e agentes secretos. Tal como a Trilogia Bourne ou então a do 007, acho que ficaremos felizes com o resultado final que veremos em breve nos cinemas do Brasil! Se você curte esse tipo de história, comente aqui embaixo, no final do post e, vamos nos falando até a estreia, que tal?

Fui convidado pela Warner Bros, para ver 26 minutos do filme que, acredito, é um dos mais eletrizantes do ano. O Agente da U.N.C.L.E. “brinca” em cenas de perseguição tão angustiantes quanto Mad Max: Fury Road, só que sem perder o charme e a frieza dos agentes secretos e assassinos mercenários. Mas é melhor julgar pelo trailer, veja aqui embaixo!

O filme se passa na década de 60, em um cenário pós guerra fria, onde dois países inimigos unem seus melhores homens Napoleon Solo e Illya Kuryakin, com a missão de proteger a linda, encantadora e BRABA personagem Anna Karenina, de um inimigo mundial. Além de ter tido a honra de assistir parte do filme, ganhei um kit super maneiro e ainda descobri que os atores principais da produção estarão aqui no Rio de Janeiro de 23 a 25 de Agosto. (Dona Warner… Saiba que eu quero ir onde eles estiverem! kkkk)

O agente da UNCLE

O mais interessante, é que o diretor Guy Ritchie teve carta branca da Warner para fazer o que queria nesse filme… Sem travas e com muita criatividade ele disse, em uma breve entrevista gravada, que está bem feliz com o resultado da produção! Na trama, não é evidente qual a real intenção dos dois agentes, mas tem um tom de humor em como eles lidam com as diversas travas culturais e com suas missões pessoais. Além disso, o filme está repleto de explosões e ações milimetricamente calculadas pela mente afiada dos dois agentes.

EU SEI que a apresentação da Warner não é nem dez porcento do filme… Foi no máximo uma extensão das cenas do trailer… Mas, posso afirmar, que eu vou ao cinema assistir! E você? Sério, eu quero saber… Deixe nos comentários o que achou e qual sua expectativa! E vamos conversando até a estreia. 🙂

Panda Mendes
por

Panda Mendes

Amante de boas histórias! Bem humorado e curioso… Corre atrás de qualquer história por poucas moedas de ouro! RPGista nato, acredita que a representação não é somente uma arte, mas sim uma dádiva! Viciado em séries e em tudo o que o mundo Nerd possa oferecer!

Recomendamos para você