Joseph Gordon-Levitt comenta sobre o final de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge!

Joseph Gordon-Levitt comenta sobre o final de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge!

A trilogia Batman de Christopher Nolan foram os filmes que fizeram os super-heróis serem o que são hoje nos cinemas. Uma trilogia que contava de maneira real como seria um vigilante bilionário encapuzado detendo os piores bandidos de uma cidade e recebendo apoio de toda comunidade da cidade. Sem muito de ter super poderes, força sobre humana e eventos impossíveis de acontecer na vida real foram os maiores feitos de Nolan em seus filmes, mas o fechamento da trilogia não agradou muita gente. E um dos atores resolveu comentar sobre isso.

Joseph Gordon-Levitt, ator que interpretou John Robin Blake em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, resolveu falar, após quatro anos, sobre o polêmico final que encerrou a grandiosa trilogia que elevou o nível dos filmes de super heróis.

Numa entrevista para o site Cinema Blend, Gordon-Levitt disse que “Sei que estamos acostumados com os filmes que a Marvel faz, que são como uma série interminável. Eles não têm realmente um começo, meio e fim. Mas acho que [Christopher] Nolan realmente pensou naquele filme como uma conclusão, e há um tema que se repete em toda a série. Algo que começou no primeiro, acontece no segundo e tem uma conclusão naquele momento em que ele diz que o Batman é mais do que um homem, o Batman é um símbolo. Então, ter outro homem além do Bruce Wayne meio que se transformando no Batman no final da trilogia, é o final perfeito para aquela história

Vocês concordam com a opinião que Gordon-Levitt tem sobre o polêmico final de O Cavaleiro das Trevas Ressurge, filme que encerrou a trilogia de Nolan e de Christopher Bale como Bruce Wayne? Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais:. Como diriam agora Cris e Panda: é tudoCOXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre DC Comics e Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você