OLHA A GOOGLE ENTRANDO NA MODA DE STREAMING!

Mas calma, não será uma rival para a Netflix e para a Amazon Prime. A Google, gigante mundial da tecnologia, anunciou a YouTube TV, que virá ao mundo para fazer a “televisão evoluir”.

O serviço, que foi anunciado na Califórnia, servirá como uma alternativa para quem não queira somente seus canais de televisão somente no próprio aparelho. Dentre os canais oferecidos pelo serviço estão a ABC, CBS, FOX, NBC e muitos outros de grande representatividade não só nos EUA, mas no mundo, por fazerem parte de gigantes conglomerados de mídia.

O maior diferencial do serviço de streaming de canais do Google é que os usuários terão o acesso aos canais pela própria internet, reforçando o fato de que a atual geração prefere consumir todo conteúdo de mídia em uma única plataforma.

O serviço também oferecerá uma funcionalidade que permitirá aos usuários gravar na nuvem a quantidade de programas que desejar para poder assistir depois.

Ainda sem data oficial para lançamento do YouTube TV, o serviço irá custar US$35 por mês e estará disponível somente em algumas cidades dos Estados Unidos.

A propagação do serviço dependerá do impacto que o mesmo venha a causar no dia-a-dia dos telespectadores comuns e assinantes do serviço.

Veja mais sobre Tecnologia