Lugares que o Google não quer que você conheça!

-por , em 12/01 -
Lugares que o Google não quer que você conheça!

Para um bom maníaco sobre teorias da conspiração, meia palavra basta né? Pois então, prepare seus neurônios conspiratórios para esta matéria! Existe uma lista de lugares que o Google precisou deletar de suas fotos de satélite, seja por motivos de “porque sim” ou por motivos oficiais, o fato é que você, jovem cidadão do mundo, não pode nem saber o que tem por lá! Hoje, muitos locais são conhecidos como “misteriosos destinos que o Google escondeu”, mas para ser bem sincera, acho que intrigante mesmo é a lista de locais que o Google nem pôde entrar para fazer seu mapeamento – tenso né? Fique aqui com esses segredinhos do maps e depois me conte o que acha deles e seus motivos para estarem escondidos!

Base aérea Volkel, Holanda: A enorme área pixelizada dessa imagem é a Base Aérea Volkel, que fica na Holanda. Eles têm uma boa razão para esconder informações sobre sua base, ainda mais depois do Wikileaks ter confirmado recentemente que eles possuem ogivas nucleares armazenadas por lá.

Aeroporto Minami Torishima

Aeroporto Minami Torishima, Japão: O Minami Torishima Airport – um aeroporto de uma pista que serve a ilha de Minami Torishima, localizado ao largo da costa leste do Japão – está saturado com o branco. Atualmente é usado pelo Japão Maritime Self-Defense Force.

Provável base militar secreta

Provável base militar secreta, Rússia: Esta área desconhecida da Russia foi borrado e mantido em sigilo pelo serviço de mapas do Google e ninguém realmente sabe o porquê. Algumas pessoas especulam que poderia ser uma estação de radar ou de uma base militar russa com interceptor de mísseis. No sistema de mapas do Google a imagem foi substituída por um vazio.

Armazéns e aeroporto Michael Aaf

Armazéns e aeroporto Michael Aaf, Utah, EUA: O Dugway Proving Ground, em Dugway, Utah, é um local ocupado pelo Exército dos EUA. Lá os militares fazem testes com sistemas de armas biológicas e químicas. O edifício Michael Aaf no campo de provas foi pintado de branco para dificultar a visualização do local, talvez por questões de segurança.

Ruínas da Babilônia

Ruínas da Babilônia, Iraque: As ruínas da antiga cidade Babilônia, a cidade “amaldiçoada”, que ficou famosa na bíblia pelo juramento que Deus fez: “Nunca mais será habitada…” em Isaías 13:20-22. Promessa é dívida, daquela época até hoje em dia nunca houve uma civilização no local. A coisa parece que foi séria mesmo, tanto é que esconderam ela até mesmo do Google Maps.

Armazéns HAARP

Armazéns HAARP, Gakona, Alasca, EUA: Esta é a base da HAARP, (High Frequency Active Auroral Research Program) um local onde o serviço de defesa americano realiza testes da ionosfera para fins de testes de comunicações de rádio para a vigilância nacional americana.

Base aérea Ramstein

Base aérea Ramstein, Alemanha: Base Aérea de Ramstein, na Alemanha é um hub da OTAN e um possível local para novas tecnologias a serem testadas. Não é à toa que eles estão preocupados, o local é um alvo para terroristas, então resolveram esconder um pouco os detalhes do Google Maps.

Você já conhecia algum desses locais? Comente aqui embaixo sua teoria para que eles não estejam publicamente no Google Maps! Beijos!

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você