CONHEÇA MAIS DA HISTÓRIA DE A.A. MILNE!

O Ursinho Pooh foi um dos personagens mágicos da Disney introduzidos ao mundo das animações que encantou inúmeras crianças, não só na década passado como também nos dias atuais. Mesmo com um live-action em desenvolvimento, há também um outro projeto, focado na criação do personagem, contando mais da história real de A.A. Milne.

Começando de vez com a divulgação de Goodbye Christopher Robin, a 20th Century Fox revelou nessa última semana o primeiro trailer oficial do documentário. No vídeo que está logo abaixo, é possível conferir um pouco mais do que se esperar na versão final do longa, com uma já pequena exploração na relação entre Mine e seu filho Christopher Robin. Confira:

O filme em live-action focará na relação entre A.A. Mile e seu filho Christopher Robin. A trama explorará com a coleção de adoráveis animais de brinquedo de Christopher inspiraram Milne na criação de um dos mais clássicos livros infantis.

O elenco conta com grandes nomes, incluindo Domhnall Gleeson no papel principal de A. A. Milne, Margot Robbie dando vida a Daphne de Sélincourt, Kelly Macdonald como Olive, Will Tilston no papel do jovem Christopher Robin e Alex Lawther vivendo um Christopher Robin mais velho. A direção está nas mãos de Simon Curtis, que também roteiriza.

A estreia de Goodbye Christopher Robin nos Estados Unidos está prevista para o dia 13 de outubro.

Veja mais sobre Filmes