PRIMEIRA IMAGEM DE MICHAEL SHEEN NO PAPEL DE AZIRAPHALE E DAVID TENNANT COMO CROWLEY É REVELADA!

As filmagens de Good Omens – próxima série de seis episódios que chegará ao Amazon Prime Video – já foram iniciadas, como revelado por Neil Gaiman, showrunner da série, em seu Twitter.

Confira a imagem publicada:

Na foto estão os multipremiados atores Michael Sheen (Masters of Sex, Passageiros) e David Tennant (Broadchurch, Doctor Who) em meio ao set de filmagem, no papel dos protagonistas Aziraphale e Crowley.

Baseada no aclamado livro escrito por Terry Pratchett e Neil Gaiman, Good Omens será filmada pelos próximos seis meses em Londres, Oxfordshire e locações na África do Sul. Misturando humor, fantasia, horror e drama, a série escrita por Neil Gaiman (American Gods) que também é showrunner da produção, chega ao Brasil em 2019 pelo Amazon Prime Video.

Ao comentar sobre o início da produção, Gaiman disse: “As pessoas se apaixonaram pelo anjo e o demônio do livro escrito por mim e por Terry Pratchett, e deveriam estar animadas e ansiosas para ver como seria a aparência deles nas telas – e eu deveria ser o mais ansioso e nervoso de todos. Esta é uma prévia. Michael Sheen é o melhor e mais elegante entre os anjos, e David Tennant é o mais legal e encantador dos demônios. Juntos eles são uma dupla infernal (ou eu deveria dizer ‘celestial’?) ”.

Confirmados para se juntar ao elenco com Sheen e Tennant, estão: Adria Arjona (Anathema Device), Nina Sosanya (Irmã Mary Loquacious), Jack Whitehall (Newt), Michael McKean (Shadwell), Miranda Richardson (Madame Tracy), Ned Dennehy (Hastur) e Ariyon Bakare (Ligur).

Good Omens foi comissionada para o Amazon Prime Video pelo Amazon Studios e para a BBC Two pelo controller Patrick Holland, Shane Allen e pelo editor de comissionamento e de comédia da BBC, Gregor Sharp. A série está sendo produzida pelo time de comédia da BBC Studios, pelo braço de produção comercial da BBC, Narrativia e pela The Blank Corporation, em parceria com a BBC Worldwide.

Good Omens será lançada globalmente no Amazon Prime Video em mais de 200 países e territórios em 2019, incluindo o Reino Unido, onde também será transmitida na BBC Two em um segundo momento. A BBC Worldwide detém os direitos de distribuição de Good Omens internacionalmente, após a estreia no Amazon Prime Video.

A série será trazida às telas pelo aclamado diretor e produtor executivo Douglas Mackinnon, cujos trabalhos incluem Doctor Who, Outlander e o episódio avulso ambientado na Era Vitoriana de Sherlock: The Abominable Bride, vencedor do Primetime Emmy Award for Outstanding Television Movie no ano passado.

Veja mais sobre Séries