Gojira – Por que ver?

-por , em 07/05 -
Gojira – Por que ver?

“GOJIRAAA”! Essa, sem dúvida, é uma das palavras mais faladas pela minha pessoa e é o título de um dos filmes mais comentados dos últimos tempos! Afinal, ele está muito perto de estrear, dia 15/05/2014, o “Rei dos Monstros” vai renascer e acredito que todos vão assistir esse retorno, mas pode ser que você esteja se perguntando o por que de tanto hype? Titio Heavy vai explicar para vocês.

Para você que não faz ideia de quem seja Godzilla ( ou Gojira, no original japonês), eu recomendo que você leia um post um pouco antigo do coxinha clicando aqui (alias é de um autor bem legal esse post). Focaremos hoje no novo filme, dirigido por Gareth Edwards, diretor iniciante na carreira de Longa Metragens, mas que ganhou um bom destaque, principalmente no meio dos monstros gigantes, pelo incrível filme Monsters de 2012, o qual o jovem mancebo mostrou todo seu potencial nas histórias com monstros gigantes e desastres inimagináveis.

Quando se fala de monstros gigantes, sempre se é questionável a qualidade da história ou desenvolvimento dramático de personagens. Porém, pelo que podemos ver nos trailers e também pelo elenco (que ainda abordaremos aqui), o filme promete explorar além do fato de um monstro gigante que saiu destruindo tudo pela frente, o que aliás, se for bem feito, não precisaria mais de nada (Esta aí Pacific Rim pra provar). O drama das pessoas que estão lidando com a situação inesperada promete ser bem explorado, como as famílias, governo e sociedade em geral irá tentar enfrentar isto.

Um outro ponto para os cinéfilos se animarem a irem aos cinemas é a incrível qualidade gráfica que a película demonstra, o que foi visto dos trabalhos anteriores do diretor e do trailer, já podemos esperar um incrível show visual,(IMAX tamo junto), e até mesmo o 3D pode ser uma boa pedida pra ver todos os ângulos da destruição da nossa lagartixa super desenvolvida favorita.

Outra coisa fortíssima para chamar a atenção é o elenco que promete adequar e rechear o filme com uma atuação incrível,  pois como já disse, a parte dramática será bem desenvolvida. Grandes atores foram colocados na trama, como por exemplo, temos nosso querido Waltinho Branco Walter White (Bryan Cranston) e também o Kick Ass (Aaron Taylor-Johnson), o que dá uma cara bem mais séria de uma produção americana do monstro mais querido de todos e, talvez nos ajude a tirar a grotesca versão com o Ferris Bueller (Matthew Broderick) da nossa memória.

g2

E, para terminar, não poderíamos esquecer do maior (literalmente) atrativo do filme, o carismático, o gigante, o invencível, o monstro que consegue voar e dar uma voadora, a lagartixa super desenvolvida, o Rei dos Monstros! O Godzilla estará de novo nas telas detonando tudo que vê pela frente saciando a tietagem do Heavy os fãs.

Mas você, meu caro leitor, está animado? Vai ir na pré-estreia? Tem uma réplica em tamanho real do Godzilla? Comente e junte-se a esse hype por esse excelente filme que está perto e pode ter certeza que teremos review aqui no Coxinha Nerd.

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você