GODZILLA: KING OF MONSTERS | Filme terá ligação com clássico de 1954!

GODZILLA: KING OF MONSTERS | Filme terá ligação com clássico de 1954!

SERÁ QUE O PASSADO DO GODZILLA NO JAPÃO SERÁ CANÔNICO NESSE UNIVERSO?

Godzilla é um dos monstros mais famosos dos cinemas e da cultura pop em geral. Após alguns fracassos e inúmeros filmes asiáticos independentes, um reboot americano foi realizado em 2014, sendo um grande sucesso de bilheteria e tendo inúmeros atores de grande nome em seu elenco. Uma sequência já foi confirmada e ganha novidades quase todos os dias.

Uma nova imagem dos bastidores postado no Twitter oficial do diretor do filme, Michael Dougherty, mostrou um item que tem ligação com o passado do monstro.

O item em questão é chamado de Oxygen Destroyer (Destruidor de Oxigênio em uma tradução livre). Ele apareceu pela primeira vez no primeiro filme do monstro lançado em 1954.

A arma faz literalmente o que o seu nome diz: destrói os átomos de oxigênio de uma localidade podendo asfixiar o Rei dos Monstros.

A nova historia segue os esforços heroicos da agência Monarch, com seus membros enfrentando uma bateria de monstros do tamanho de deuses, incluindo o poderoso Godzilla, que colide com MothraRodan e seu inimigo definitivo, o Rei Ghidorah de três cabeças. Quando essas antigas super-espécies surgem novamente, todas competem por supremacia, levando a existência da humanidade a um gigantesco perigo.

Godzilla 2: King of Monsters chega aos cinemas dia 22 de maio de 2019. É bom lembrar que o monstro retorna aos cinemas em 2020 em um crossover junto do King Kong.

Veja mais sobre Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você