E QUANDO VEREMOS GODZILLA VS. KING KONG???

Godzilla é um dos maiores e assustadores monstros do cinema. Após ficar um tempo longe das telonas, a criatura retornou para formar o Universo de Monstros da Legendary Pictures. Mesmo não sendo um sucesso de críticas, o longa fez uma ótima bilheteria e uma sequência foi anunciada.

Após Millie Bobby Brown (Stranger Things) ser anunciada como a personagem principal, Vera Farmiga se juntou ao elenco da sequência para dar vida a mãe da personagem de Millie. Kyle Chandeler já foi escalado para ser o pai da mesma. Ken Watanabe é esperado para fazer seu retorno no papel de Dr. Ishiro Serizawa.

Lançado em 2014, Godzilla reconta a origem do Godzilla nos dias atuais como uma “força terrível da natureza”. Com US$ 160 milhões de orçamento, o longa estrelado por Aaron Taylor Johnson (Kick-Ass) e dirigido por Gareth Edwards, arrecadou mundialmente mais de US$ 529 em bilheterias.

Com direção de Michael Dougherty, que também escreveu o roteiro ao lado de Zach Shields, Godzilla: King of Monsters tem data de estréia nos cinemas para o ano de 2019, sendo que suas filmagens começam em junho de 2017 em Altanta, Geórgia. É bom notar ainda, que o monstro retorna aos cinemas um ano depois, em 2020 com um crossover junto do King Kong.

O próximo filme do MonsterVerse da Legendary Pictures é Kong: A Ilha da Caveira, filme que chega aos cinemas dia 10 de março.

Veja mais sobre Filmes