A Legendary Pictures revelou oficialmente o título oficial de Godzilla 2, sequência do filme lançado em 2014 pelo estúdio. Chamado de Godzilla: King of Monsters ou Rei dos Monstros em tradução livre, a sequência vem com o objetivo de levar aos cinemas uma experiência mais clássica do famoso monstro.

Junto do título oficial, a Vice-Presidente da Legendary Pictures anunciou três novos nomes que estarão envolvidos na produção do longa; Herbert W. Gains, Valerie Flueger Veras e Sarah Flamm, todos envolvidos especificamente com a pós-produção.

Lançado em 2014, Godzilla é um reboot de ficção cientifica baseado no filme japonês do personagem de mesmo. Serve como um reboot da franquia Godzilla. É interessante notar que este é o segundo filme sobre Godzilla feito por um estúdio americano, sendo que o primeiro foi o filme de 1998 de mesmo nome desenvolvido pela TriStar Pictures.

O filme reconta a origem do kaiju mais famoso do mundo nos dias atuais como uma “força terrível da natureza”. Dirigido por Gareth Edwards, o longa é estrelado por Aaron Taylor-Johnson, Elizabeth Olsen, Bryan Cranston, Juliette Binoche, David Strathairn, Sally Hawkins e Ken Watanabe.

Ainda sem muitas informações, Godzilla 2: King of Monsters chega aos cinemas dia 22 de março de 2019. A direção fica a cargo de Michael Dougherty (Krampus), que também escreve o roteiro em parceria com Zach Shields. É bom lembrar que o monstro retorna aos cinemas em 2020 em um crossover junto do King Kong.

Leia mais sobre Filmes