ESTAMOS PRÓXIMOS DE GODZILLA 2: KING OF MONSTERS!

Godzilla é um dos monstros mais famosos dos cinemas e da cultura pop em geral. Após alguns fracassos e inúmeros filmes asiáticos independentes, um reboot americano foi realizado em 2014, sendo um grande sucesso de bilheterias tendo inúmeros atores de grande nome em seu elenco. Uma sequência já foi confirmada e ganha novidades quase todos os dias.

Na tarde dessa segunda-feira (19 de junho), o Collider reportou que as filmagens de Godzilla 2: King of Monsters começaram oficialmente em Atlanta, Geórgia. Confirmando que as cenas do longa realmente estão sendo gravadas, os diretores dos últimos dois filmes do Monster’Verse, Jordan Vogt-Roberts e Gareth Edwards postaram uma foto em uma paisagem litorânea linda. Confira:

Para celebrar o começo das filmagens de Godzilla 2 – Gareth Edwars e eu fomos a Ilha da Caveira para desejar boa sorte a todos… Ninguém se incomodou em aparecer. Socorro!

Mesmo com essa novas notícias, ainda há muitas novidades. A Warner Bros. e a Legendary Pictures revelaram uma nova sinopse do filme, junto do anúncio oficial que confirma os atores e atrizes que irão formar o elenco da produção. Veja a sinopse:

A nova historia segue os esforços heróis da agência Monarch, com seus membros enfrentando uma bateria de monstros do tamanho de deuses, incluindo o poderoso Godzilla, que colide com Mothra, Rodan e inimigo definitivo, o Rei Ghidorah de três cabeças. Quando essas antigas super-espécies surgem novamente, todas competem por supremacia, levando a existência da humanidade a um gigantesco perigo.

Mesmo com os retornos de Ken Watanabe e Sally Hawkins que reprisaram seus papéis, o elenco do novo Godzilla conta com os nomes de Vera Farmiga, Kyle ChandlerCharles Dance (Game of Thrones), Bradley Whitford (Corra!) e a estrela de Stranger Things, Millie Bobby Brown. A direção fica nas mãos de Michael Dougherty (Krampus), que roteiriza ao lado de Zach Shields.

Godzilla 2: King of Monsters chega aos cinemas dia 22 de maio de 2019. É bom lembrar que o monstro retorna aos cinemas em 2020 em um crossover junto do King Kong.

Vale lembrar que ambos os filmes fazem parte do Monster’Verse, um universo de Monstros da Warner Bros. Pictures que está começando a ser desenvolvido, após Kong: Ilha da Caveira, o primeiro desses filmes que chegou aos cinemas esse ano.

Leia mais sobre Filmes