UM MOTIVO PLAUSÍVEL PARA A MUDANÇA EM GOD OF WAR!

O novo God of War é com toda a certeza o game mais esperado por todos. O exclusivo de PlayStation 4 marca o retorno de Kratos, que dessa vez não estará sozinho, tendo a presença de seu filho Atreus e estará contando uma nova história em uma mitologia diferente, dessa vez situando-se na Mitologia Nórdica.

Uma das maiores polêmicas que os fãs do deus da guerra criaram foi a troca do dublador clássico do Kratos, Terrence Carson, pelo ator Christopher Judge.

O diretor do novo jogo da franquia exclusiva para PlayStation, Cory Barlog, falou em uma entrevista ao site Hollywood Reporter que o principal motivo para a mudança foi a diferença de altura entre os dois dubladores.

“Da forma como gravamos os jogos anteriores nós podíamos ter um diferente ator de corpo do dublador, que podia fazer um trabalho parecido com o de um filme animado onde tudo o que ele fazia era gravar a voz no estúdio. Fazer o que queríamos com a câmera nunca ia dar certo assim, tínhamos um monte de cenas que precisavam de dois personagens interagindo fisicamente. A diferença de tamanho entre Kratos e Terrence era muito grande. Comparando também com o tamanho de uma criança, no fim ia ser quase impossível gravá-los e depois refazer as animações. “

Carson que tem somente 1,75m ficaria bem baixinho para o Kratos e Judge seria realmente a melhor escolha para a captura de movimentos, já que ele mede “somente” 1,92m.

No novo game que ainda está em desenvolvimento pela SCE Santa Monica, muitos anos se passaram desde que Kratos teve sua vingança contra os deuses do Olimpo. Com isso atrás dele, Kratos agora vive com seu filho no mundo dos deuses e monstros nórdicos.

Ele deve lutar para sobreviver e ensinar seu filho, Atreus, a fazer o mesmo. Um mentor e protetor para ele, que busca o respeito de seu pai, Kratos deve dominar a raiva que o impulsionou por muitos anos. Ele espera ensinar seu filho e reparar o seu passado. Nesta nova história, Kratos terá de enfrentar um novo panteão de criaturas, monstros e deuses.

God of War chega exclusivamente ao PlayStation 4 no início de 2018 e já está em pré-venda na PlayStation Store.

Veja mais sobre Games