MAIS DETALHES DA NOVA AVENTURA DE KRATOS!

O novo God of War é com toda a certeza o game mais esperado por todos. O exclusivo de PlayStation 4 marca o retorno de Kratos, que dessa vez não estará sozinho, tendo a presença de seu filho Atreus e estará contando uma nova história em uma mitologia diferente, dessa vez situando-se na Mitologia Nórdica.

Apesar do game se passar na Mitologia Nórdica, o diretor do novo God of War, Cory Barlog, confirmou em conversas com os fãs em seu Twitter, que não veremos os temidos Vikings no game já que a história do jogo irá se passar um pouco antes da primeira aparição deles. Confira:

Olá Cory, uma pergunta curiosa, Ragnar Lothbrok ou Bjorn serão personagens introduzido no God of War já que eles são Vikings icônicos?” – Perguntou um fã. “Nossa história irá se passar um bom tempo antes dos primeiros Vikings, então eu não vejo alguma maneira deles aparecerem, sinto muito.” – Respondeu Cory.

Em outra conversa, Cory afirmou que o jogo vai se passar em uma época muito violenta que veremos muitas cenas pesadas com sangue para todos os lados como já estamos habituados nos games da série. Confira:

Você não gosta muito de coisas pesadas, certo? Então essa é uma oportunidade para remover todo o alto nível de violência do jogo” – Disse um fã. “Eu gosto de tudo que sirva a visão/história/mundo. Eu não vejo GOW como um jogo violento apenas por ser violento. O jogo apenas se passa em uma época muito violenta.” – Afirmou o diretor.

No novo game que ainda está em desenvolvimento pela SCE Santa Monica, muitos anos se passaram desde que Kratos teve sua vingança contra os deuses do Olimpo. Com isso atrás dele, Kratos agora vive com seu filho no mundo dos deuses e monstros nórdicos.

Ele deve lutar para sobreviver e ensinar seu filho a fazer o mesmo. Um mentor e protetor para ele, que busca o respeito de seu pai, Kratos deve dominar a raiva que o impulsionou por muitos anos. Ele espera ensinar seu filho e reparar o seu passado. Nesta nova história, Kratos terá de enfrentar um novo panteão de criaturas, monstros e deuses.

God of War chega exclusivamente ao PlayStation 4 em breve.

Veja mais sobre Games