God of War é um dos jogos exclusivos da Sony que alcançou o status de clássicos que nunca serão esquecidos. Com 6 jogos já publicados para PlayStation 2, PlayStation 3, PSP e com versões remasterizadas para PlayStation 4, Kratos tem uma nova aventura pela frente. Anunciado na Electronic Entertainment Expo (a E3) em junho desse ano, Kratos volta à ativa pela mitologia nórdica com um filho ao seu lado nesse novo jogo para PlayStation 4.

O diretor do novo jogo da franquia God Of War, Cory Barlog, respondeu a um fã por meio de seu Twitter, que o novo jogo de Kratos, irá derreter até o mais duro dos corações, e que os jogadores irão ver o porquê de toda essa mudança na franquia na versão final do jogo.

Algumas das mudanças vista no gameplay de God Of War apresentado na E3 desse ano é a mudança de foco da mitologia grega para a mitologia nórdica, o jogo será ação em terceira pessoa, com a câmera fixada no ombro, como é visto nos novos Resident Evil, Mass Effect e Uncharted, e que Kratos terá que ensinar seu filho a sobreviver nesse novo mundo.

God Of War será exclusivo para PlayStation 4 e não tem nenhuma data prevista para seu lançamento, o que está deixando os fãs do assassino dos deuses gregos e dos titãs completamente malucos. Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais: Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Games

Compartilhe: