GOD OF WAR | Pela primeira vez, jogo terá um mundo aberto!

-por , em 06/06 -
GOD OF WAR | Pela primeira vez, jogo terá um mundo aberto!

MAIS MUDANÇAS NO NOVO JOGO DA FRANQUIA GOD OF WAR!

O novo God of War é com toda a certeza o game mais esperado por todos. O exclusivo de PlayStation 4 marca o retorno de Kratos, que dessa vez não estará sozinho, tendo a presença de seu filho Atreus e estará contando uma nova história em uma mitologia diferente, dessa vez situando-se na Mitologia Nórdica.

Aos poucos novas informações do novo God of War vem sendo reveladas. Em uma recente entrevista ao Glixel, o CEO da Sony Europe, Jim Ryan, revelou que o novo título da franquia terá um mundo aberto, sem contar um foco maior na sua narrativa, mostrando que a história será um dos principais focos do game. Confira:

É uma franquia historicamente não poular na Europa. Jogo Hack n’ Slash tendem a não terem um grande sucesso no nosso continente, então a narrativa ao redor do jogo será a grande diferença. Os gamers europeus amam boas narrativas nos jogos. A abordagem também será um pouco diferente, tendo um mundo aberto.”

No novo game que ainda está em desenvolvimento pela SCE Santa Monica, muitos anos se passaram desde que Kratos teve sua vingança contra os deuses do Olimpo. Com isso atrás dele, Kratos agora vive com seu filho no mundo dos deuses e monstros nórdicos.

Ele deve lutar para sobreviver e ensinar seu filho a fazer o mesmo. Um mentor e protetor para ele, que busca o respeito de seu pai, Kratos deve dominar a raiva que o impulsionou por muitos anos. Ele espera ensinar seu filho e reparar o seu passado. Nesta nova história, Kratos terá de enfrentar um novo panteão de criaturas, monstros e deuses.

God of War chega exclusivamente ao PlayStation 4 em breve. Mais informações do game serão reveladas na E3 2017, evento que acontece nessa próxima semana em Los Angeles, Califórnia.

Veja mais sobre Games

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você