Nerds gamers do meu coração, não infartem antes de terminar de ler o texto! Goblins vs. Gnomos™, a explosiva primeira expansão para Hearthstone®: Heroes of Warcraft™, o jogo de cards estratégico da Blizzard Entertainment, já está disponível! O lançamento traz 120 novos cards – incluindo um novo tipo de lacaio, os Mecanóides – e abre incontáveis novas possibilidades estratégicas para os jogadores, independente de seu nível de habilidade. Curtiu a novidade? Então continue lendo! 🙂

Para celebrar o lançamento da expansão, a Blizzard oferece, a todos que entrarem em Hearthstone de agora até o dia 19 de dezembro, três pacotes de cards grátis de Goblins vs. Gnomos – uma carga tripla de confusão para fazer sua coleção deslanchar!

“Goblins vs. Gnomos é como arremessar uma chave de fenda nas engrenagens de Hearthstone”, afirmou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Os jogadores já estão se divertindo inventando novas estratégias e tipos de deck e agora queremos ver o que acontecerá com a possibilidade de colocar todos estes planos em ação.”

hearthstone heroes of warcraft

Goblins vs. Gnomos leva os jogadores para o centro da rivalidade épica entre os audaciosos engenheiros goblins de Azeroth e seus rivais gnômicos “aventureiros”. Esses fazem-tudo tampinhas estão prontos para a encrenca. Suas invenções incríveis e monstruosidades mirabolantes são uma festa fantástica para os olhos… mas quando os jogadores de Hearthstone as usarem em combate, os resultados podem ser bastante imprevisíveis.

Pacotes de cards de Goblins vs. Gnomos estão disponíveis no jogo e podem ser comprados por dinheiro real ou ouro, com o mesmo preço dos pacotes de cards de Perito de Hearthstone: Heroes of Warcraft. Os jogadores também podem ganhar cards de Goblins vs. Gnomos como recompensa na Arena ou criá-los usando Pó Arcano obtido ao desencantar cards da coleção.

Goblins vs. Gnomos está disponível nas Américas para Windows, Mac e iPad®. Hearthstone: Heroes of Warcraft e Goblins vs. Gnomos estão chegando em breve para tablets Android. Para maiores informações, visite playhearthstone.com.

Compartilhe: