A internet quebrou no início do ano quando foi mostrado o cabeça de teia, também conhecido como Homem-Aranha, no trailer de Capitão América: Guerra Civil. O motivo do frisson foi a primeira aparição de Peter Parker no Universo Compartilhado Marvel, que compõe os filmes, depois do acordo entre a Sony e a Marvel para utilização do Homem-Aranha junto com o Vingadores. Depois de tudo foi confirmado o próximo filme do Homem-Aranha, o primeiro pela Marvel Studios, chamado de De Volta Ao Lar. E agora Donald Glover, que faz a voz de Miles Morales em Ultimate Spider Man, falar sobre sua participação no filme.

Donald Glover, que reside em Atlanta, gravou dois projetos em seu estado natal: Homem-Aranha: De Volta Ao Lar e uma nova série de comédia do canal FX. Glover disse que filmar em Atlanta foi “uma espécie de cereja no topo do bolo” e que, mesmo que se o filme fosse gravado no Colorado, teria se comprometido muito com o projeto.

O papel de Glover, que foi anunciado para trabalhar no filme na San Diego Comic Con, ainda não foi revelado e é cercado de segredos. Quando perguntado em uma entrevista sobre seu papel, Glover disse “Não estou autorizado a dizer, jurei guardar segredo“. O ator não deixou de agradecer a internet sobre sua participação no filme, já que no reboot da Sony, O Espetacular Homem-Aranha, os fãs fizeram uma movimentação enorme para que Glover assumisse o papel de Homem-Aranha ao invés de Andrew Garfield e que o filme girasse em torno de Miles Morales.

Na verdade, é excelente. Diverti-me imenso no set. Jon está fazendo um excelente trabalho como diretor. Foi muito divertido estar em casa,” conta Glover. “O entusiasmo foi mais ou menos um acidente. Eu não andava por aí tentando fazer com que acontecesse. Sinto que foi a internet que o fez. Foi legal porque agora posso ver por dentro muitas dessas coisas, que, basicamente, é tudo o que se pede enquanto fã.” completou Glover

Homem-Aranha: De Volta Ao Lar tem previsão de estréia para 07 de julho de 2017 nos Estados Unidos e, provavelmente, dia 06 aqui no Brasil. Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais. Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Filmes e Marvel

Compartilhe: