VEM AÍ!

O Globoplay vai trazer conteúdo direto para a terra do Tio Sam. Séries, minisséries, novelas, produções originais e sucessos do cinema brasileiro estarão disponíveis nos Estados Unidos. Tudo isso ao alcance de um play.

A partir deste domingo, 19 de janeiro, o público já pode acompanhar a programação do Globoplay, quando e onde estiver, com mais flexibilidade para consumo da vasta programação da Globo. São mais de 500 títulos disponíveis on demand e o conteúdo do canal internacional da Globo. 

O Globoplay

Com o lançamento, o conteúdo do Globoplay poderá ser acessado nos Estados Unidos em múltiplos dispositivos. Em destaque, estão produções originais da plataforma, como a série ‘Ilha de Ferro’.

Lançada há um mês, a minissérie ‘Hebe’ celebra a vida e a obra de uma das personagens mais importantes da TV brasileira e também estará disponível.  Já o debate sobre ativismo e o futuro da biodiversidade na Amazônia dão o tom de ‘Aruanas’. A seleção de títulos originais também conta com ‘Shippados’, ‘Eu, a vó e a boi’ e ‘Assédio’, entre outros.

Como baixar o Globoplay nos Estados Unidos

O aplicativo está disponível para download via App Store, Google Play, nas TVs Samsung e através da Android TV, Apple TV 4K ou Chromecast. O valor da assinatura será de US$ 13.99 por mês.

Globoplay estará disponível nos Estados Unidos a partir do dia 19 de janeiro.


VEJA MAIS SOBRE GLOBOPLAY