Em ritmo acelerado de crescimento, o Globoplay aposta na diversificação de conteúdo nacional para atrair ainda mais assinantes para a plataforma.  Em 2019, foram 396 milhões de horas consumidas, representando um aumento de 69% em relação ao ano anterior. Em 2020, 18 novos títulos originais já estão confirmados. Conheça os destaques:

  • Betinho: Produzida por AfroReggae e Formata, a série biográfica conta a história do sociólogo Herbert de Souza (1935-1997), um brasileiro que dedicou sua vida à luta pela liberdade e contra as injustiças sociais.
  • Mal Secreto: série de suspense com autoria de Bráulio Mantovani e direção de Mauro Mendonça Filho. Na série, Ernesto Zucatti é o mais renomado psiquiatra forense do Brasil. Sua rotina consiste em analisar e desvendar os mais sombrios mistérios, mecanismos e perversões da mente humana. Por conta de suas habilidades incomparáveis e laudos precisos, é constantemente contratado por juízes, promotores ou advogados de defesa que buscam avaliar a imputabilidade de um réu. Se sua vida profissional parece bem estabelecida, o mesmo já não se pode dizer de sua vida pessoal: um péssimo relacionamento com a ex-mulher, que dificulta a sua convivência com seu filho; e a incapacidade de travar relações mais profundas e duradouras com outras mulheres
  • Todas as Mulheres do Mundo: Com 12 episódios, a série é uma releitura e contemporânea, com reflexões filosóficas sobre a vida, o amor e a morte do autor, diretor e dramaturgo Domingos Oliveira.
  • Medina: O documentário será lançado em 31/01 e conta sobre a trajetória vitoriosa do maior surfista brasileiro de todos os tempos, abre a temporada de lançamentos brasileiros da plataforma, em parceria com o Canal Off. 
  • Arcanjo Renegado: Estreia em 07 de Fevereiro. série de ação que narra a história de Mikhael (Marcelo Mello Jr.), sargento comandante de uma equipe do BOPE no Rio de Janeiro, com criação de José Júnior e direção geral de Heitor Dhalia.
  • Desalma: Ainda no primeiro semestre, a série de suspense sobrenatural que se passa numa atmosfera soturna, na qual mistérios se multiplicam até a revelação surpreendente de como todos eles se conectam.
  • Onde Está Meu Coração: A série conta, em 10 capítulos, o mergulho vertiginoso de Amanda (Letícia Colin), brilhante médica de classe média alta, no mundo da dependência química. Original Globoplay, desenvolvida pelos Estúdios Globo,é escrita por George Moura e Sergio Goldenberg, com colaboração de Laura Rissin e Matheus Souza, direção artística de Luísa Lima e supervisão artística de José Villamarim.
  • As Five: série original Globoplay desenvolvida pelos Estúdios Globo, elas se reencontram, após seis anos sem se verem. Estão agora no começo da vida adulta, cada uma em seus conflitos pessoais, comuns à Geração Z.

E sre você acha que acabou, está muito enganado. Na lista de lançamentos de 2020 estão ainda ‘Aruanas’ (temporada 02),  ‘Minha Mãe É Uma Peça’,  ‘Sandy e Jr’‘Marília Mendonça’ (Temporada 02), ‘Thiaguinho – Tardezinha’, ‘Caso Evandro’,  ‘A Divisão’ ( temporada 2) e muito mais.

Preparados?

VEJA MAIS SOBRE SÉRIES