A morte de Chadwick Boseman pegou a todos de surpresa. O protagonista de Pantera Negra faleceu na última sexta-feira após 4 anos lutando contra um câncer de cólon. Em sua homenagem, a Rede Globo irá exibir o filme “Pantera Negra” no Tela Quente desta segunda-feira (31). Essa será a primeira vez que o filme será exibido na emissora. 

Antes da exibição de Pantera Negra o apresentador Manoel Soares falará sobre a importância do filme, trazendo um super-herói negro como protagonista. 

“Eu esperei quase 40 anos para ter um super-herói parecido comigo e a pessoa que personificou esse sonho não está mais entre nós. Chadwik Boseman representou essa geração que ansiava por isso e se espelhou nessa conquista. Nesse momento em que o povo negro luta muito por representatividade, é lindo a TV Globo fazer essa homenagem para um homem e um filme que transformaram o imaginário social. Hoje, quando se pensa em África não se pensa só em pobreza e morte, mas também em Wakanda.”

A morte de Chadwick chocou a todos os fãs ao redor do mundo. O ator lutou contra o câncer em silêncio e muitos apenas descobriram a doença do ator quando Boseman faleceu. 

Não perca Pantera Negra no Tela Quente, hoje na Rede Globo.