Depois de assistir o terceiro episódio de The Walking Dead, no último domingo, todos ficamos com uma pulga atrás da orelha: será que o Glenn morreu ou não? Contra fatos não há argumentos, mas, tem muita gente criando fatos e me matando com os argumentos para defender a ideia de que ele não morreu! Mas, não saio da minha opinião de que ele morreu, foi comido por zumbis sim e que sua participação na história foi ótima, enquanto durou. Tudo bem que vai ser uma lástima perder um dos braços direitos do Rick, o maridinho fofo da Maggie e tudo mais, mas, enfim, perdas acontecem numa guerra.

Já que essa semana não teve resenha e fizemos esse vídeo falando apenas do Glenn, vamos discutir aqui alguns fatos do terceiro episódio: O que foi aquela cena do Rick, sozinho, no trailer, contra os Wolves? Eu falei que ele era necessário em Alexandria né? O cara sozinho matou uns seis! A galera inteira de Alexandria teve muitas baixas por causa do ataque! Fiquei meio impressionada e feliz, Rick continua sendo o mais bolado de todos! Ta, tudo bem,o Daryl é super bolado incrível também, aliás, o Glenn até pode morrer, mas o Rick, o Daryl e a Michonne não – eu meio que proíbo! kkkkkk

Outro ponto importante foi o diálogo que a Michonne teve na petshop (que vende Terrier kkkk entendedores, entenderão) com aquele Hugo Gloss da série. Ela é firme, se mostra firme e, mesmo contrariando Rick em suas decisões – mesmo sabendo que no fim das contas ela não contraria, a bichinha aprendeu a ser diplomática né? 🙂 Amando o crescimento dela na série e a participação na história dessa sexta temporada! Agora, chega de blábláblá e vamos ao vídeo 🙂 Glenn morreu ou não morreu?

O que você acha? Não esqueça de deixar seu comentário lá no nosso Youtube, de deixar seu like e de se inscrever em nosso canal, tem vídeo todo dia! 🙂 Beijos!