LITTLE MIX E NICKI MINAJ EM UMA SÓ MÚSICA?

O grupo Little Mix lançou seu novo single Woman Like Me nesta sexta-feira (12). A música, primeiro lançamento pós-Glory Days, que tem ainda a participação da rapper Nicki Minaj, teve um lyric vídeo divulgado ontem (11), mas só chegou ao Spotify, por exemplo, depois da 00h (horário de Brasília).

MÚSICA | TAYLOR SWIFT APRESENTA ‘I DID SOMETHING BAD’ NO AMAS 2018

Woman Like Me é o lead single do próximo álbum do grupo, que ainda não tem data de lançamento, porém é esperado para novembro. A sonoridade mistura dancereggae, e lembra Side To Sidesingle de Nicki com Ariana Grande e segue a ideia de Power, um dos sucessos do Glory Days. Imagens estéticas (aesthetic), vetorizadas e surrealistas marcam o lyric divulgado e deixa um ar de expectativa para o clipe oficial, que deve sair nas próximas semanas.

Exceto pelo verso de Nicki Minaj, a música foi escrita por Jess Glynne, Ed Sheeran e Steve Mac. Confira um trecho e o lyric vídeo a seguir.

“I made a few mistakes, I regret it nightly
I broke a couple hearts that I wear on my sleeve
My momma always said “Girl, you’re trouble”
And, and now I wonder, could you fall for a woman like me?
And every time we touch, boy, you make me feel weak
I can tell you’re shy and I think you’re so sweet

Spending every night under covers and
Still I wonder, could you fall for a woman like me (A woman)”

Para divulgar o singleLittle Mix disponibilizou um site para expor mulheres importantes e deu o poder aos fãs para tal. Para ver uma foto sua ou de alguém que te inspira no site basta usar a hashtag #WomanLikeMe junto à foto e aguardar.

Compartilhe: