THE GIFTED | Saiba como é viver sendo perseguido no novo vídeo da série!

THE GIFTED | Saiba como é viver sendo perseguido no novo vídeo da série!

OS PODERES E PERIGOS EM THE GIFTED!

A série de televisão dos X-Men está começando a sua produção aos poucos. Após ser nomeada provisoriamente como Gifteda produção ganhou novidades de seus bastidores nessa última sexta-feira (28 de abril).

Em um novo comercial da série dos mutantes liberado pela FOX, podemos ver um pouco dos perigos que os personagens irão enfrentar além dos poderes que eles terão no seriado. Confira o vídeo aí embaixo!

Jamie Chung (Sucker Punch) como Blink, Amy Acker (Person of Interest) como Kate Stewart, Natalie Alyn Lind (Gotham) como Lauren, Stephen Moyer (True Blood) como Reed, Emma Dumont (Aquarius) como Lorna Dane/Polaris, Blair Redford (CSI) como Sam, Sean Tale (Incorporated) como Marco Diaz e Percy Hynes White como Andy formam o elenco principal.

A série contará a história dos Stewart, uma família normal que descobre que seu filho possui poderes mutantes. Logo, forçados a fugirem de um governo hostil, a família se junta a uma companhia de mutantes e deverá lutar para sobreviver.

Matt Nix, que irá escrever o roteiro do piloto, confirmou recentemente à IGN que a série irá se passar no mesmo universo dos filmes da FOX, já que o estúdio detêm os direitos dos mutantes nos cinemas.

Singer e Nix servirão também de produtores executivos para o projeto, ao lado de Lauren Shuer Donner, Simon Kinberg, Jeph Loeb e Jim Chory. A série não tem data de estreia oficial até o momento.

É bom notar que essa será a segunda grande parceria entre Marvel e a FOX na televisão, sendo a primeira Legion, série que segue o filho do Professor Xavier e é exibida pelo FX desde o início de fevereiro.

Veja mais sobre SériesMarvel

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você