GIFTED | Bryan Singer revela participação especial de Stan Lee na série dos mutantes!

-por , em 28/04 -
GIFTED | Bryan Singer revela participação especial de Stan Lee na série dos mutantes!

STAN LEE FARÁ SUA TRADICIONAL PARTICIPAÇÃO EM GIFTED!

A série de televisão dos X-Men está começando a sua produção aos poucos. Após ser nomeada provisoriamente como Gifteda produção ganhou novidades de seus bastidores nessa última sexta-feira (28 de abril).

Por meio de seu Instagram, o diretor e criador de Gifted, Bryan Singer (Filmes dos X-Men) revelou uma imagem dos bastidores das gravações da série confirmando a participação de Stan Lee em um dos episódios. Na imagem que está logo abaixo, é possível conferir Lee em uma das locações em Dallas, Texas. O diretor ainda aproveitou para comemorar a terceira vez que Stan Lee faz uma participação especial em algum projeto dele. Confira:

Gravando minha terceira participação especial com meu amigão Stan Lee a algumas semanas atrás no Bar Double Wide em Dallas, Texas. Minha primeira cena com Stan foi em X-Men 1, a mais ou menos 2 décadas atrás em Malibu, ele é um homem com muita energia e humor.

Jamie Chung (Sucker Punch) como Blink, Amy Acker (Person of Interest) como Kate Stewart, Natalie Alyn Lind (Gotham) como Lauren, Stephen Moyer (True Blood) como Reed, Emma Dumont (Aquarius) como Lorna Dane/Polaris, Blair Redford (CSI) como Sam, Sean Tale (Incorporated) como Marco Diaz e Percy Hynes White como Andy formam o elenco principal.

A série contará a história dos Stewart, uma família normal que descobre que seu filho possui poderes mutantes. Logo, forçados a fugirem de um governo hostil, a família se junta a uma companhia de mutantes e deverá lutar para sobreviver.

Matt Nix, que irá escrever o roteiro do piloto, confirmou recentemente à IGN que a série irá se passar no mesmo universo dos filmes da FOX, já que o estúdio detêm os direitos dos mutantes nos cinemas. Singer e Nix servirão também de produtores executivos para o projeto, ao lado de Lauren Shuer Donner, Simon Kinberg, Jeph Loeb e Jim Chory. A série não tem data de estreia oficial até o momento.

É bom notar que essa será a segunda grande parceria entre Marvel e a FOX na televisão, sendo a primeira Legion, série que segue o filho do Professor Xavier e é exibida pelo FX desde o início de fevereiro.

Veja mais sobre SériesMarvel

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você