NÃO TINHA REPARADO NISSO ATÉ AGORA EM THE GIFTED!

A série de televisão dos X-Men está começando a sua produção aos poucos. Após receber seus primeiros trailers e vídeos de bastidores, The Gifted está começando a ser o centro das atenções da Fox, que vem fazendo um marketing invejável.

A série é ambientada em um futuro não muito distante onde os mutantes não são apenas tolerados pela sociedade, estão sendo caçados pelo governo e outros grupos tem um grande mistério envolto com os X-Men, já que eles estão desaparecidos.

Em uma recente entrevista ao site CBR, Matt Nix, produtor executivo da série,  finalmente revelou qual foi o destino dos X-Men e da Irmandade.

“Os X-Men se foram. A Irmandade se foi. A maioria dos mutantes clássicos e poderosos não está por perto. As pessoas não sabem onde eles estão. Eles estão cercados em mistério. É revelado gradualmente, no decorrer da série, que houve um evento cataclísmico. Uma espécie de 11 de Setembro, que causou um enorme transtorno social e promoveu o ódio aos mutantes. Isso está, de alguma forma, relacionado com a ausência dos X-Men e da Irmandade dos Mutantes.”

Jamie Chung (Sucker Punch) como Blink, Amy Acker (Person of Interest) como Kate Strucker, Natalie Alyn Lind (Gotham) como Lauren, Stephen Moyer (True Blood) como Reed, Emma Dumont (Aquarius) como Lorna Dane/Polaris, Blair Redford (CSI) como Sam, Sean Tale (Incorporated) como Marco Diaz e Percy Hynes White como Andy formam o elenco principal.

A série contará a história dos Strucker, uma família normal que descobre que seu filho possui poderes mutantes. Logo, forçados a fugirem de um governo hostil, a família se junta a uma companhia de mutantes e deverá lutar para sobreviver.

A estreia de The Gifted acontece em 3 de outubro pela Fox no Brasil

Veja mais sobre Séries e Marvel