Escolha uma Página

Finalmente chegou!

O desenhista Mauricio de Sousa, a editora Panini e a DC Entertainment comemoram parceria inédita e lançam 19 títulos com os personagens da Turma da Mônica ao lado dos super-heróis da Liga da Justiça.

O crossover traz as capas e a primeira história das edições de dezembro das revistas tradicionais da turminha e duas aventuras completas das edições de dezembro e janeiro da Turma da Mônica Jovem, publicadas pela editora Panini com os personagens da Mauricio de Sousa Produções e os super-heróis e supervilões da DC, como Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Flash, Lanterna Verde, Aquaman, Coringa, Mulher-Gato e muitos outros personagens icônicos em aventura eletrizantes.

CINEMA | Existem bons Remakes de filmes?

O grande destaque são as seis edições especiais em formato diferenciado (17 x 26) com apenas uma história, envolvendo o crossover entre os personagens, e capas com desenhos exclusivos. São elas: Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão, Chico Bento e Turma da Mônica. Os volumes 25 e 26 da Turma da Mônica Jovem também contarão com uma edição especial cada um. Também com formato 17 x 26, as revistas serão publicadas na íntegra com 128 páginas e capas com ilustrações exclusivas.

Todos os títulos estão à venda na loja on-line da Panini. As revistas em formatos tradicionais, as clássicas da turminha e da Turma da Mônica Jovem, também estão disponíveis no varejo, em bancas de jornal e livrarias.

Para aqueles que desejam todas as publicações de uma só vez, a editora lança o box especial Grande Encontro – Turma da Mônica e Liga da Justiça. A edição limitada do produto estará disponível apenas no site da Panini, até acabarem os estoques, por R$ 120,40.

VEJA O ÚLTIMO VÍDEO DO NOSSO CANAL:

Veja também: