FALTA MUITO POUCO PARA A ESTREIA DE GHOST IN THE SHELL!

Ghost in the Shell é uma das adaptações de mangás e animes em live action produzido por Hollywood que mais está em alta nos últimos meses. Tudo por conta da escalação de Scarlett Johansson como a Major Motoko Kusanagi. Com a data de estréia próxima, novas informações do longa vem sendo reveladas.

Líder da Seção 9, força-tarefa que combate crimes tecnológicos, Major (Scarlett Johansson) conta com uma equipe formada tanto por ciborgues como por humanos, em “A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell”.

No vídeo que a Paramount Pictures acaba de divulgar, o diretor Rupert Sanders e o elenco do filme falam sobre  o time que ajudará a Major a enfrentar um perigoso hacker que está invadindo a mente das pessoas e controlando suas ações. Confere aí embaixo!

A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell, tem a seguinte sinopse: “Num mundo pós 2029, cérebros se fundem facilmente a computadores e a tecnologia está em todos os lugares. Motoko Kusanagi, conhecida como Major, é uma ciborgue com experiência militar que comanda um esquadrão de elite especializado em combater crimes cibernéticos.”

Além de Scarlett Johansson no papel principal, o elenco ainda é composto por Pilou Asbaek como Batou, Takaeshi Kitano como Chefe Daisuke Aramaki, Juliette Binoche como Dr. Ouelet, Michael Pitt como Hideo Kuze, Chin Han como Togusa, Lasarus Ratuere como Ishikawa e Pete Teo como Tony. A direção está nas mãos de Rupert Sanders, enquanto o roteiro foi escrito por Jonathan Herman e Jamie Moss.

A estréia do longa nos cinemas nacionais está marcada para o dia 30 de março.

Veja mais sobre Filmes

Compartilhe: