TEM MAIS NOVIDADE PARA GHOST RECON WILDLANDS!

Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands é um dos próximos grandes jogos da Ubisoft para o ano de 2017. O game tático de ação e aventura em terceira pessoa vem ganhando cada vez mais novidades de sua produtora.

Hoje, a Ubisoft revelou um novo video que foca nas atualizações que irão acontecer após o lançamento do game. Segundo a empresa, um novo modo PVP e duas expansões pagas chegaram ao jogo logo após seu lançamento. A primeira será Narco Road, uma infiltração feita através de corridas e desafios, enquanto Fallen Ghosts foca em uma fuga contra poderosos inimigos. Confira o vídeo logo abaixo:

Conforme revelado anteriormenteWildlands será dividido em 21 regiões. Cada uma delas tem suas próprias populações, grandes cidades e aldeias, e as estradas serão basicamente as arteriais e as navegáveis. Como dito pelos desenvolvedores, os NPC’s terão sua própria indústria e meio de vida.

O jogo ainda irá conter 11 ecossistemas completamente únicos para cada região. Cada uma delas terá uma tipografia, plantas e animais únicos também.

O game está agradando muito os fãs antes mesmo de seu lançamento, uma prova disso foi a quebra de um recorde interno da Ubisoft, de beta mais jogada da empresa. Foram mais ou menos 7 milhões de jogadores em mais ou menos 7 horas de missões principais. O estúdio ainda revelou uma imagem com mais estatísticas que está em nossa galeria.

Anunciado na E3 2015, Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands tem data de lançamento prevista para o dia 7 de março de 2017 para o PlayStation 4, Xbox One e PC.

Veja mais sobre Games

Compartilhe: