SUCKER PUNCH | Saiba mais sobre a jogabilidade de Ghost of Tsushima!

Jogo terá elementos de RPG!

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O diretor de animações da Sucker Punch, responsável pelo jogo Ghost of Tsushima, comentou um pouco sobre o jogo não ter muitos painéis e interfaces gráficas para o jogador. Após isso ele falou sobre o jogo ter elementos de RPG, e depender da habilidade do jogar para realizar alguns golpes. Confira suas falas sobre os assuntos:

Isso foi só para a demonstração. Nós teremos uma interface, mas uma coisa que aprendemos como um estúdio foi procurar todas as oportunidades de ser o mais minimalista possível. Assim como os ataques em sequência que foi feito dentro do templo, aquela foi uma das formas que conseguimos para indicar para o jogador o que eles podem fazer sem que seja necessário uma interface.

Isso, na verdade, é algo que o jogador pode fazer. É para ser um golpe preciso e letal que você pode usar, mas, como qualquer mecânica de luta, é preciso ter um pouco de estratégia sempre que quiser fazer aquilo. Tem muito a ver com fazer no tempo certo, mas também com o tempo que você leva para ser letal no golpe em si.

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Quem escreveu?

Lucas M. Mertens

Escritor, roteirista e editor. Um cinéfilo maldito que adora reclamar de diálogo expositivo nos filmes, mas no fim das contas se diverte. Um filme nunca é ruim até que se prove o contrário. Querendo um dia acordar e estar no meio de Hogwarts estudando poções.

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