GHOST IN THE SHELL | Artes conceituais do longa mostram como seria Margot Robbie como Major!

-por , em 07/04 -
GHOST IN THE SHELL | Artes conceituais do longa mostram como seria Margot Robbie como Major!

MARGOT ROBBIE SERIA UMA BOA MAJOR EM GHOST IN THE SHELL?

Ghost in the Shell é uma das adaptações de mangás e animes em live action produzido por Hollywood que mais estavam em alta nos últimos meses. Porém, muitas críticas pelas escolhas de atores e sobre a adaptação foram feitas desde seu lançamento que acabaram por diminuir o gigantesco hype do longa.

Agora em seu lançamento, Scarlett Johansson é a estrela do longa no papel principal de Major, porém, em 2014 quando a produção de Ghost in the Shell começou, a Paramount Pictures tinha outra atriz como a sua favorita para o papel principal. Um ano após ter estrelado e elogiadíssimo “O Lobo de Wall Street“, Margot Robbie (Esquadrão Suicida) era a grande aposta da Paramount para o elenco principal do filme, mas ambas as partes acabaram por não chegarem a um acordo final na hora de assinar o contrato.

3 anos depois, foram reveladas na internet algumas artes conceituais feitas por artistas contratados pela própria Paramount que mostram como seria o visual de Major caso a mesma fosse interpretada por Margot Robbie, como era o planejado. O resultado está logo mais abaixo, em nossa galeria.

A trama de Ghost in the Shell acontece num mundo pós 2029, cérebros se fundem facilmente a computadores e a tecnologia está em todos os lugares. Motoko Kusanagi, conhecida como Major, é uma ciborgue com experiência militar que comanda um esquadrão de elite especializado em combater crimes cibernéticos.

Além de Scarlett Johansson no papel principal, o elenco ainda é composto por Pilou Asbaek como Batou, Takaeshi Kitano como Chefe Daisuke Aramaki, Juliette Binoche como Dr. Ouelet, Michael Pitt como Hideo Kuze, Chin Han como Togusa, Lasarus Ratuere como Ishikawa e Pete Teo como Tony. A direção está nas mãos de Rupert Sanders, enquanto o roteiro foi escrito por Jonathan Herman e Jamie Moss.

Baseado na obra de Masamue Shirow, Ghost in the Shell estreou nos cinemas brasileiros no dia 30 de março e ainda está em cartaz no mundo inteiro.

Veja mais sobre Filmes

 

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você