Referência na indústria criativa mundial, a universidade americana Full Sail University traz para o Brasil a primeira edição do Get Inspired, evento gratuito que acontece no próximo dia 13 de agosto (sábado) das 10h às 13h no Experience Center Full Sail em São Paulo (SP), para incentivar jovens interessados em estudar no exterior e conhecer o universo do entretenimento. Com objetivo de proporcionar uma experiência completa de criatividade e inovação, um dos destaques é o workshop exclusivo – com vagas limitadas! – sobre gamification com Paula Falcão, artista e game designer com prêmios internacionais no currículo.

Outra atração especial é a exposição e bate-papo com o fotógrafo australiano Ashley Gilbertson – que está de passagem pelo Brasil -, reconhecido por seus registros de guerras e de campos de refugiados em todo o mundo e que também já foi palestrante no Festival de Criatividade Pixel Show (www.pixelshow.com.br), maior evento do setor na América Latina produzido pela Zupi.

Quem também marca presença com um live painting é o artista brasileiro Muretz (com Comunicação Social e mestrado em Design de Comunicação e Ilustração pela Central Saint Martins de Londres), reconhecido por um dos 40 melhores murais de arte de rua do país segundo o Street Art Brasil.

Além das atividades, a ocasião marca o lançamento da edição 51 da revista Zupi, publicação trimestral considerada o maior crossmedia de arte e criatividade do Brasil, que traz na capa o trabalho da artista ucraniana Asya Kozina, responsável por um respeitado trabalho no mundo da moda com roupas confeccionadas a partir de papel.

“Queremos oferecer uma oportunidade única ao levar profissionais renomados da área para trocar figurinhas com aspirantes do mercado, proporcionando a melhor experiência para quem busca colocar em prática e aperfeiçoar seus talentos”, completa Carol Olival, Diretora Geral da Full Sail University no Brasil. Para saber mais informações e se inscrever, clique aqui.

Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais:. Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Eventos