É O FIM DE THE GET DOWN!

The Get Down é mais uma série de muito sucesso da Netflix. Mostrando uma Nova York decadente de 1977, a história mostra um grupo de adolescentes maltrapilhos do South Bronx, que são ‘nadas e ninguéns’ e não têm ninguém para protegê-los – exceto uns aos outros, armados apenas de jogos verbais, passos de dança improvisados, alguns pincéis atômicos e latas de spray.

Mas nem tudo é um mar de rosas. A série que foi a mais cara da história da Netflix (custando US$ 7,5 milhões por episódio) acabou sendo cancelada com somente uma temporada de existência. Ainda não existem explicações oficiais da Netflix para o cancelamento da série.

Baz Luhrmann, criador da série, publicou em seu Facebook, um texto comentando o cancelamento da série e sobre um dos possíveis motivos para o cancelamento.

“Quando me pediram para liderar as coisas em The Get Down, eu tive que adiar o compromisso de dirigir um filme por pelo menos dois anos. Esta exclusividade, compreensivelmente, tornou-se uma questão para Netflix e Sony, que têm sido enormes parceiras e apoiadoras da série. Fico muito triste em não poder me dividir em dois e conseguir ficar disponível para as duas coisas. A verdade é que eu faço filmes. E o negócio com filmes é que, quando você os dirige, não pode haver nada mais em sua vida. Desde que The Get Down parou, eu realmente gastei os últimos meses preparando meu novo trabalho cinematográfico”

The Get Down estreou em 12 de agosto de 2016 e contou somente com 11 episódios, mas que custaram, aproximadamente, US$120 milhões, junto com custos de marketing.

Veja mais sobre Séries e Netflix

Compartilhe: