Conheça o gerador de lero lero: Coxinheitor!

-por , em 03/06 -
Conheça o gerador de lero lero: Coxinheitor!

A galera de São Paulo tem o hábito de chamar de Coxinha o cara de direita, que sempre tece os mesmos comentários. É uma luta diária mostrar a todos que a Coxinha Nerd não é esse tipo de Coxinha, mas enfim, a vida fica mais divertida quando lutamos contra alguma coisa. Para animar ainda mais a vida dos Coxinhas de plantão, em meio a uma Copa do Mundo odiada por uns e amada por outros e muita discussão sócio-política em nossa timeline do Facebook, vou lhes apresentar o Coxinheitor, um verdadeiro gerador de lero lero coxinha online! Dá só uma olhadinha no que o tal Coxinhator é capaz de fazer.

Para se mostrar um verdadeiro Coxinha, de direita, em sua timeline no Facebook, você deve acessar o Coxinheitor aqui, escolher quantos parágrafos e quantas frases por parágrafo. Em menos de um segundo, o Coxinhator traz uma verdadeira dissertação sobre temas radicalmente atacados pelos Coxinhas, dá só uma olhadinha nos exemplos abaixo:

O Bolsa Família é uma estratégia da “esquerda caviar” para aterrorizar o livre mercado. O Bolsa Família é a doutrinação ideológica das feminazis para transgredir a economia. O nazismo é uma criação dos esquerdopatas para regular os bons costumes. A miséria é uma articulação dos vândalos para transgredir a família. A corrupção é uma manobra da Dilma para destruir a nação.

O nazismo é culpa do comunismo para transgredir a propriedade privada. A inflação é uma criação da “esquerda caviar” para vandalizar o livre mercado. A violência é uma invenção dos esquerdopatas para vandalizar a democracia. O crime é uma criação dos esquerdopatas para demoralizar a economia. O problema da educação é uma criação dos vândalos para transgredir o progresso.

A crise é uma invenção da “esquerda caviar” para aterrorizar o livre mercado. O Bolsa Família é uma conspiração das feminazis para regular o livre mercado. O nazismo é uma estratégia dos esquerdopatas para vandalizar a liberdade. O problema da educação é uma articulação dos vândalos para destruir os bons costumes. O crime é culpa do comunismo para superar a classe média.

O crime é uma forma orquestrada do comunismo para ameaçar a liberdade. A crise é uma criação dos esquerdopatas para roubar os bons costumes. A corrupção é uma articulação do comunismo para roubar a propriedade privada. O crime é uma criação da Dilma para vandalizar o livre mercado. O crime é uma manobra dos esquerdopatas para roubar a democracia.

adele

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você