Gerações: o que mudou nas brincadeiras?

-por , em 04/05 -
Gerações: o que mudou nas brincadeiras?

Todo mundo teve uma infância memorável – independente de onde foi e como foi. O fato é que, quando somos crianças, criamos muito, imaginamos demais e viajamos, sem sair do sofá de casa, para os mais incríveis lugares do universo. A Lari, nossa coxinha do canal CoxinhaNerd no Youtube, vai nos contar – com a ajuda de seus pais, claro, quais as diferenças da infância dela, para a infância das crianças de hoje em dia. E olha que a dela nem está tão distante assim… Mas já tem muita diferença!

Se você quiser saber sempre que postarmos novos vídeos em nosso canal no Youtube, clique aqui para se inscrever e ative as notificações, assim você sempre vai assistir primeiro. Postamos vídeos três vezes por semana! Para garantir que você vai saber sempre de todas as novidades, persiga-nos pelas redes sociais, não esqueça: é tudo coxinhanerd!

CLIQUE-NO-PLAY sanduiche

E agora? Quais brincadeiras mais te divertiam quando era criança? Tenho certeza que as brincadeiras que você fazia, dependendo de onde morou, eram muito diferentes das da Larissa e, claro, das minhas também! Lembro de brincar de elástico, amarelinha, pular cordas e muitas outras. E você? Comente aqui embaixo ou lá no nosso canal no Youtube!

Para curtir sempre as novidades que postamos por lá, inscreva-se aqui e ative as notificações. Postamos vídeos três vezes por semana!

Beijos e até a próxima, tchau!

VEJA TAMBÉM:

APOCALIPSE ZUMBI: ESTAMOS SALVOS!

5 SÉRIES NOSTÁLGICAS PARA VER NA NETFLIX!

STAR WARS E MUITOS HERÓIS EM ABRIL!

DESCUBRA AS VERDADES SOBRE O CAFÉ!

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você