Sim, nos rendemos às trocentas propagandas e às lembranças do filme divertido que foi o “Gente Grande” e fomos ao cinema assistir ao lançamento “Gente Grande 2”. Adam Sandler e Chris Rock já garantem pastelão em tudo o que fazem, mas nesse filme, garanto a vocês, eles se superaram e muito.

 

Primeiro que não se trata mais de férias em família, os amigos já se reencontraram no primeiro filme e o personagem de Adam Sandler (ex-morador de Hollywood) está vivendo uma vida muito mais pacata e tranquila em sua cidade natal com as crianças e esposa. Até aí, o filme parece que vai ser até fofo, digno de gostosas risadas, até que, começa a aparecer na tela zilhões de piadas, uma atrás da outra, aliás, uma mais compulsiva do que a outra. Para algumas piadas, até que demos umas boas risadas, mas gente, nada se compara com o primeiro filme. Achamos que perderam a  mão mesmo nessa, com muita força.

 

gente grande 2 kmart

 

Os amigos novamente se metem em inúmeras confusões, desta vez acompanhando a rotina de adulto e misturando com as traquinagens que costumavam fazer quando eram crianças. Lembrando de como seus filhos estão crescendo, de como eram quando estavam na escola, a história faz o paralelo entre o “ainda somos jovens” com o “já somos velhos demais para isso tudo”. Confesso que, em determinados momentos, chegamos a esquecer do que se trata o filme e embarcar na história, mas aí vem uma piada infame e destrói toda a ilusão…

 

gente grande 2 jovens

 

Outra sacada foi colocar o lobinho feliz de Crepúsculo e o “galãzinho” Jess (de Gilmore Girls, que não me lembro o nome) para fazer a parte jovem-retardada da história. Eles se tornaram cômicos-vilões, cheios de si e metidos a besta. Se colocam frente a frente com o quarteto engraçaralho do filme e, com eles, fazem uma série de cenas bem legais até. Para aproximar a juventude e levá-los ao cinema, nada como colocar em cena seus maiores ídolos teens! Concordam? Fiquem com o trailer:

 

 

 

Perfil Coxinha

Coxinha Nerd

Fica a dica para a sessão da tarde!
A favor dos nerds e contra a tirania dos Kibes.
Facebook | Twitter