NÃO SEI PORQUE TODOS ME ADORAM SE NINGUÉM ENTENDE MINHAS IDEIAS – ALBERT EINSTEIN

National Geographic tem uma das melhores fotografias e qualidade audio visual da TV Internacional – isso todo mundo sabe. Imagine que eles queiram fazer uma série roteirizada sobre um dos maiores gênios da humanidade, Albert Einstein – eles quiseram, eles fizeram e estreia no próximo domingo, dia 23 de abril! Yay!

Embora suas descobertas científicas continuem inspirando e seguem atraindo admiração, poucos conhecem a história completa da tumultuosa vida pessoal do ícone mais brilhante do século XX.

Genius: A Vida De Einstein, a nova série mundial de dez episódios do National Geographic, estreia neste domingo, 23 de abril, às 22 horas. Esta superprodução revela como Albert se converteu em Einstein, enquanto explora suas extraordinárias conquistas profissionais junto às suas apaixonadas, complexas e instáveis relações pessoais.

A série apresenta as amantes, os inimigos e os colegas de Einstein com um elenco de estrelas encabeçado por Geoffrey Rush (O discurso do rei, Piratas do Caribe, Claroscuro) no papel do célebre científico; Johnny Flynn (El otro lado del éxito, Song One, Lovesick), como Albert em seus anos de juventude e antes que alcançara a fama mundial; e Emily Watson (A teoria de tudo, A menina que roubava livros) como sua segunda esposa, e prima irmã, Elsa Einstein.

Genius: A Vida De Einstein mostra o surgimento de Einstein desde suas origens humildes como pensador rebelde e criativo, sua luta por reconhecimento e respeito até seu status como celebridade mundial, como o homem que revelou mistérios do cosmos com sua teoria da relatividade. Em outro aspecto e de maneira mais profunda, a série mostra as relações pessoais mais íntimas de Einstein como a relação dele com os filhos, suas duas esposas e as diversas mulheres com que ele lhes foi infiel, relações essas em que ele oscilava entre paixão e a insensibilidade.

A série estreia no Brasil neste domingo, dia 23 de abril, às 22 horas, com episódios inéditos todos os domingos neste horário no NatGeo!

Veja mais sobre Séries

Compartilhe: