BIZARRO E GENIAL | Cientista Italiano está usando agroglifos como design de motores!

BIZARRO E GENIAL | Cientista Italiano está usando agroglifos como design de motores!

BIZARRO, GENIAL OU OS DOIS?

Realmente parece bizarro à primeira vista. Alguém está utilizando seus conhecimentos científicos para usar alguns agroglifos (aqueles desenhos que aparecem misteriosamente aparecem em plantações) como modelo para criar motores!

Umberto Baudo, um pesquisador e cientista italiano, acredita que os desenhos que supostamente são feitos por alienígenas em plantações (as famosas crop circles) pode ser um recado do espaço para usarmos um novo tipo de energia, e completamente limpa e livre.

Baudo chama os desenhos de “Energia Livre do Espaço“, já que ele está utilizando os círculos na criação de partes de motores magnéticos, assim como representações de campos magnéticos e algumas outras coisas que ainda não foram descobertas por cientistas (você pode conferir algumas imagens das peças do motor em nossa galeria no final da matéria)

Não obstante a pensar sobre isso, ele vem usando simuladores para testar sua hipótese, convertendo os desenhos em motores com estes designs. Baudo pensa que os agroglifos são realmente mensagens alienígenas, e mais que somente comunicar, eles estariam nos ensinando o “pulo do gato” para nossa derradeira transmutação como espécie espacial.

O mais bizarro sobre o experimento de Baudo é que os motores funcionam, e cada um com propriedades super estranhas para a comunidade científica mundial.

Muitos deles operam usando a força centrífuga. E é irresistível não pensar nisso se relacionando com a forma discoide, ovóide, esférica, gota e charuto, que são superfícies circunvolucionadas que vem aparecendo ao longo de toda a história da ufologia.

Superfícies circunvolucionadas são superfícies criadas a partir de um ponto central. Basta pegar uma curva qualquer e girá-la sobre seu eixo mínimo e teremos uma superfície circunvolucionada. A maioria dos nosso motores giratórios operam em superfícies circunvolucionadas.

Ainda não se sabe se podemos considerar Baudo um gênio ou somente um lunático, mas que suas descobertas podem ser consideradas importantes, isso é um fato. Você também pode conferir uma entrevista do cientista logo abaixo (a entrevista está em italiano, mas você pode usar a tradução automática do YouTube para entender).

Veja mais sobre Curiosidades e Tecnologia

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você