Os gatos e a neura dos círculos!

-por , em 15/12 -
Os gatos e a neura dos círculos!

Virou febre e você nem está sabendo né? Colocar seu próprio gato em uma situação neurótica de querer entrar em um círculo feito no chão é algo esquisito? Pois tem muita gente fazendo exatamente isso, só para testar a teoria de um fotógrafo chamado ‘Guremike‘ ou qualquer coisa parecida com isso, rs. Bom, vamos explicar a coisa direita porque né, a história é maluca mesmo. O fotógrafo é um verdadeiro apaixonado por felinos, está sempre postando diversas fotos e vídeos incríveis sobre eles. Daí que esse cara resolveu fazer um experimento e postar em seu blog, pronto, foi o suficiente para todo mundo começar a testar seus pequenos bichanos com o mesmo círculo no chão e muitas gargalhadas. Vejam abaixo que vou explicar melhor!

O experimento é relativamente bem simples, basta você criar um “círculo” no chão com qualquer material, barbante, fita adesiva ou qualquer coisa assim. Depois, você deixa seu gato ficar motivado por forças ocultas e super esquisitas, a entrar no círculo e simplesmente sentar. Sabe-se lá o que os gatos querem com essa ação, mas é muito engraçado né? Vejam só:

Não existe uma explicação lógica do porque o gato entra no círculo e ali fica, esperando a morte da bezerra (que, por sinal, nunca rola né?). Veterinários e especialistas já foram questionados e pasmem, ninguém sabe o que acontece. Alguns arriscam dizer que deve ser apenas um instinto curioso que o faz entrar ali e ver qual é, sabe? Outros acham, ainda, que é uma necessidade natural dos gatos de ter um “lugar para chamar de seu”, bem definido. Será? Você tem gatinhos em casa? Caso tenha, peloamordedeus, faça esse teste e me diga aqui embaixo se é verdade ou não, porque eu só tenho cachorros e eles vão arrancar, comer e destroçar a fita que eu colar no chão! kkkkk 🙂

Beijos!

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você