Todo mundo já viu o Hao123 em seu computador e ficou se perguntando se valeria a pena ou não mantê-lo naquela limpeza habitual de memória. Bom, para os que tinham dúvida, fica aqui minha dica então: o Hao123 é uma ferramenta incrível para quem curte agilidade na hora de acessar a internet e, agora, para quem curte ganhar prêmios também! Já imaginou? Poder navegar em seus sites favoritos e, de quebra, ganhar um iPhone novinho? Um sonho né? Eu já estou participando e vou explicar direitinho aqui embaixo como vocês podem ganhar prêmios também! 🙂

A partir de agora, os usuários de Hao123 têm um incentivo a mais para acessar o portal: ao definir o site como página inicial do computador, a plataforma de serviços online oferecerá um game simples e rápido para os usuários concorrerem a centenas de prêmios. Para participar, basta definir o Hao123 como sua página inicial até o dia 31/10. Cada pessoa pode participar duas vezes por dia, girando a alavanca nesse link. O jogo é simples e só pelo fato de participar, o usuário já garante um prêmio. Entre as opções estão iPhones, iPads, pendrives, artigos esportivos oficiais da Seleção Brasileira e bolas oficiais da Copa do Mundo 2014. Para ter certeza que receberá o prêmio, o participante deverá informar um endereço de e-mail para contato para facilitar a comunicação e garantir a inscrição.

O Hao123 disponibiliza atalhos para todos estes sites, de um jeito simples e fácil. Todo mundo tem um familiar, amigo ou conhecido que está começando a usar a internet e ainda não sabe, com muita clareza, como criar atalhos em seu navegador para os sites que mais visita, como o Facebook, Google, Gmail ou YouTube. Na plataforma é possível encontrar, também, as lojas de e-commerce mais populares do Brasil, ver links para notícias, assistir filmes online e acessar milhares de jogos, que podem ser rodados direto no browser, sem instalar nada.

Será que você consegue mais prêmios do que eu nessa brincadeira? Se ganhar alguma coisa, tire uma foto, poste em seu instagram e nos marque por lá: @CoxinhaNerd <3 Beijos e boa sorte!

publieditorial

Compartilhe: