A VALVE FINALMENTE APRENDEU A CONTAR ATÉ 3!

A Valve é uma das melhores empresas de games, não só atualmente, até porque a empresa é responsável por inúmeros jogos que fizeram muito sucesso a alguns anos atrás, incluindo Portal, Left 4 Dead, Half-Life e o aclamado por todos Counter-Strike, sem contar ser a responsável pelo serviço mais seguro do mundo, a Steam. Como já esperado, muita coisa nova vem por ai.

Em uma entrevista a Eurogamer, o fundador e Presidente da empresa, Gabe Newell afirmou que a Valve está atualmente desenvolvendo três jogos focados em realidade virtual. Confira:

Estamos desenvolvendo três jogos para VR no momento. Quando eu falo que estamos desenvolvendo três jogos, quero dizer que estamos desenvolvendo três jogos completos, jogos que serão anunciados em breve.”

Newell ainda confirmou que tais jogos misteriosos estão sendo desenvolvido na Source 2, engine criada pela própria Valve, com uma pequena porção na famosa Unity.

É bom lembrar que rumores afirmam que entre esses projetos misteriosos estaria o tão aguardado Half-Life 3, enquanto outro rumor que pode ser o mais verdadeiro, são spin-offs de Half-Life e Portal, conforme dito por Newell no início do ano.

O último jogo da empresa foi um experimento para realidade virtual chamado de The Lab. Lançado ano passado, o game se passa no universo de Portal e deixa o jogador em uma sala com inúmeros tipos de experiências para se fazer.

Leia mais sobre Games

Compartilhe: