GAMES | Pela primeira vez na história, um trailer de vídeo-game pode concorrer ao Oscar!

GAMES | Pela primeira vez na história, um trailer de vídeo-game pode concorrer ao Oscar!

O INÍCIO DOS GAMES NA PREMIAÇÃO DO OSCAR!

O Oscar é a premiação máxima do mundo cinematográfico que é visado e desejado por todos que participam desse grandioso universo. Sejam atores e atrizes, diretores e diretoras ou a equipe técnica e até mesmo cantores. Mas o que dizer quando o trailer de um jogo para vídeo-games fosse elegível para concorrer ao Oscar de Melhor Curta Animado?

Foi justamente isso que ocorreu com o trailer de quase onze minutos do simulador chamado Everything (Tudo, em uma tradução literal para nossa língua materna). Antes de tudo, veja o trailer aí embaixo!

Produzido por David ORilley, criador do jogo fictício Alien Child, incluído no filme Ela, Everuthing é um jogo onde seu único objetivo no jogo é ter total liberdade. Ser o que quiser e fazer o que bem entender. Você pode ser um urso, um leão no deserto, uma joaninha, um átomo e até mesmo um universo!

O jogo foi completamente produzido por ORilley e quando dizemos completamente, dizemos que ele fez tudo literalmente sozinho. O sucesso do trailer foi tamanho que ele também concorre ao prêmio de melhor curta animado do Festival de Vienna.

O jogo foi lançado no dia 21 de março para Playstation 4 e na Steam, e vale a pena ser jogado.

Veja mais sobre Games

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você