A LENDA DOS GAMES GANHA MAIS UM PERSONAGEM INÉDITO!

As adições em Street Fighter V não param. Agora chegou a vez da mãe Rússia receber mais um personagem além de Zangief. E não pensem que será um brutamontes como ele, mas que também não será cruel.

Chamada Kolin, a nova representante da Rússia no jogo de luta mais famoso da Capcom e do mundo, foi anunciada há pouco pela própria produtora e já tem até um trailer de apresentação. Confere aí embaixo!

Também conhecida como Fantasma de Neve e Gelo, Kolin tem a capacidade de controlar o gelo para derrotar seus inimigos e rivais. A DLC da nova personagem chega às lojas no dia 28 de fevereiro e é a segunda adição para a  Season 2 do game, onde o primeiro foi Akuma.

A lutadora também participa do modo história do jogo, disfarçada com o nome “Helen”, em cenas ao lado de Juri, Urien e o revivido Nash. Ela tem um passado com Gill, um dos chefões de Street Fighter III, e agora retorna para adicionar mais mistérios à trama da série de luta da Capcom.

Os eventos de Street Fighter V acontecem entre as séries Street Fighter III e Street Fighter IV. Shadaloo cria uma arma ao estilo Estrela da Morte com capacidade de destruir cidades inteiras, e M. Bison, planeja usá-la para conquistar o mundo. Enquanto isso, Charlie Nash é trazido de volta dos mortos para destruir Bison, e o errante Ryu encontra um misterioso guerreiro chamado Necalli.

Leia mais sobre Games

Compartilhe: