GAMES | Preparem-se! Street Fighter vai ganhar versão para celulares!

GAMES | Preparem-se! Street Fighter vai ganhar versão para celulares!

A GRANDE LENDA DOS GAMES DE LUTA!

Street Fighter pode ser considerado como o maior e mais conhecido jogo de luta de todos os tempos. Lançado em 1987, o primeiro título não ficou tão conhecido pelo público gamer, mas o status de desconhecido para lenda mudou em 1991, com o lançamento do lendário Street Fighter II.

Após o lançamento do quinto título da linha principal do game, realizado em fevereiro de 2016, a Capcom anunciou que um novo jogo da franquia está sendo produzido especialmente para smartphones.

O novo jogo está nas mãos da Beeline Interactive, estúdio focado em projetos mobile da empresa, em parceria com a Skillz, plataforma de games competitivo para mobile.

De acordo com o anúncio feito pela Beeline, o novo jogo será focado em uma experiência mais competitiva de Street Fighter e acompanhar transmissões ao vivo que serão integradas nativamente com o jogo através da tecnologia do Skillz.

Midori Yuasa, CEO da Beeline (que irá cuidar exclusivamente do desenvolvimento do jogo) falou sobre a experiência que o novo título irá trazer aos jogadores.

“Nós sempre acreditamos que multiplayer e audiência são integrais para a experiência Street Fighter. Nós estamos empolgados para nos juntar com a plataforma Skillz para entregar a próxima evolução desta série competitiva para gamers mobile.”

Andrew Paradise, CEO da Skillz, também comentou sobre o novo título da franquia e da parceria com a Beeline.

“Com essa parceria, Street Fighter vai definir o futuro do gameplay competitivo mobile. Com competições mundiais e inúmeros eventos presenciais organizados, Street Fighter ajudou a preparar a fundação para jogos profissionais modernos tanto para jogadores quanto para espectadores.”

Ainda não há mais informações sobre o novo jogo, como nome, data de lançamento e sistemas operacionais suportados.

Veja mais sobre Games

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você