GAMES | Evento na Coréia do Sul marca o retorno de StarCraft em versão remasterizada!

GAMES | Evento na Coréia do Sul marca o retorno de StarCraft em versão remasterizada!

O TRIUNFAL RETORNO DE STARCRAFT!

No último fim de semana a Blizzard Entertainment organizou o GG Together, um evento de esports na praia de Gwangalli, na Coréia do Sul, que marca o início das comemorações para a chegada de StarCraft: Remastered, em 14 de agosto.

Quando lançado em 1998, a cena competitiva de StarCraft na Coréia do Sul deu início ao que hoje conhecemos como esports. Para celebrar o retorno de um dos jogos que definiu o gênero de estratégia em tempo real, algumas das lendas do game – como BoxeR, Flash, e NaDa – se reencontraram nesse fim de semana para uma série de partidas amistosas diante das milhares de pessoas que estiveram presentes no balneário sul-coreano.

Com lançamento previsto em 14 de agosto deste ano, StarCraft: Remastered já pode ser reservado em www.starcraft.com por R$ 29,90. Um dos jogos que definiu o gênero de estratégia em tempo real e tudo aquilo que conhecemos hoje como esports volta com gráficos 4K, suporte a telas widescreen, som e música em alta fidelidade, uma nova localização completa em português do Brasil e suporte para PCs Windows e Mac. 

StarCraft: Remastered inclui, além do jogo original, a expansão StarCraft: Brood War e itens in-game exclusivos para aqueles que adquiri-lo antes da data de lançamento.

Veja mais sobre Games

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você