MAIS UMA VERSÃO REMASTER OU PORTADA DE RESIDENT EVIL!

Resident Evil é uma das maiores franquias de jogos existentes na face da Terra. Seu primeiro título, lançado há exatos 21 anos (em 22 de março de 1996) revolucionou o gênero conhecido como Survival Horror, ou horror de sobrevivência, onde você deveria sobreviver a diversas adversidades pelo seu caminho.

E quem curte a franquia pode ter uma boa notícia vindo por aí. A USK, órgão responsável pela classificação etária na Alemanha, classificou uma versão de Code Veronica para PlayStation 4 (você pode conferir na imagem abaixo).

Code Veronica foi o primeiro jogo da franquia a utilizar polígonos em todos os cenários, em vez de cenários pré-definidos ou renderizados de forma prévia, no entanto ainda contava com alguns elementos clássicos da série, como o mesmo inventário limitado e o mesmo sistema de controlo. O jogo foi protagonizado por Claire Redfield, onde procurava o seu irmão Chris, o protagonista do primeiro jogo da série.

Ainda não sabemos se foi algum erro ou realmente veremos uma versão remasterizada ou portada do jogo, mas provavelmente a Capcom, produtora da franquia, deverá se pronunciar em breve ou realizar algum anúncio de lançamento.

Veja mais sobre Games

Compartilhe: