RESIDENT EVIL VOLTANDO EM PESO PARA A NOVA GERAÇÃO DE CONSOLES!

Resident Evil é uma das maiores franquias de jogos existentes na face da Terra. Seu primeiro título, lançado há 21 anos (em 22 de março de 1996) revolucionou o gênero conhecido como Survival Horror, ou horror de sobrevivência, onde você deveria sobreviver a diversas adversidades pelo seu caminho.

E assim como nós noticiamos há algum tempo atrás, CODE: Veronica, o primeiro título da série a ser completamente feito com cenários utilizando polígonos, foi relançado para o PlayStation 4.

Não é bem uma remasterização como todos acreditavam, mas sim, um port (quando um título é portado para um console para outro) de CODE: Veronica X para PlayStation 2  com algumas melhorias nos gráficos e suporte aos tão cobiçados troféus. O jogo já está disponível na PlayStation Store e custa R$45,90, um preço bom para um dos mais aclamados títulos da franquia.

Code Veronica foi o primeiro jogo da franquia a utilizar polígonos em todos os cenários, em vez de cenários pré-definidos ou renderizados de forma prévia, no entanto ainda contava com alguns elementos clássicos da série, como o mesmo inventário limitado e o mesmo sistema de controlo. O jogo foi protagonizado por Claire Redfield, onde procurava o seu irmão Chris, o protagonista do primeiro jogo da série.

Veja mais sobre Games